Antiga Floresta do Desafio

11/07/2011 07:40

Para você que não acompanhou Grand Chase desde Season 1, vem aí as falas da floresta do Ente que antigamente só podia ser feito offline (de qualquer jeito tinha q estar conectado à internet pra jogar essa fase) e com somente Elesis, Lire e Arme.

Versão Elesis:

 
    ESTÁGIO 1
    Elesis: Tenho que entrar na Grand Chase e encontrar meu pai! Que nome estranho para um lugar tão comum...Mas é     bom eu ir com cuidado. 

    ESTÁGIO 3
    Elesis: Ali está o Ente. Se eu for cuidadosa, pegarei a maçã sem chamar atenção.
    Ente: Quero dormir, mas vejo que alguém está chegando... Ah, estou tão cansado...
    Elesis: Não! O Ente acordou! Hora de Lutar

    ESTÁGIO 4
    Elesis: Aqui está a maçã mágica. 
    Comandante Lothos: Ah, você encontrou a maçã, parabéns guerreira!
    Me dê a maçã.    
    Você obteve permissão para ingressar na Grand Chase.
    Este emblema irá provar que você é um membro da Grand Chase.
    Irei te dar um presente. Suas lutas de agora em diante serão mais difíceis. Tenha cuidado!
    O destino do Continente está em suas mãos, boa sorte!

    Versão Lire:
    ESTÁGIO 1
    Lire: Os anciões me mandaram caçar Cazeaje. Mas eu não quero ajudar os humanos. Que som é esse? Parece a floresta chorando pela dor causada pelos humanos! Vou checar,     mas não posso esquecer a maçã mágica. 

    ESTÁGIO 3
    Lire: Os animais da floresta estão feridos. Hmm, aquele é um Ente. Um guardião da floresta, irei conversar com ele. Oi!
    Ente: Hoje é um dia de testes para os guerreiros de Serdin. Sempre nos incomodam.
    Lire: Eu sinto muito, mas terei que levar a maçã.
    Ente: Eu posso estar cansado, mas você terá que me derrotar para levá-la!

    ESTÁGIO 4
    Lire: Aqui está a maçã mágica.
    Comandante Lothos: Ah, você encontrou a maçã, parabéns guerreira!
    Me dê a maçã.
    Você obteve permissão para ingressar na Grand Chase.
    Este emblema irá provar que você é um membro da Grand Chase.
    Irei te dar um presente. Suas lutas de agora em diante serão mais difíceis. Tenha cuidado!
    O destino do Continente está em suas mãos, boa sorte
    Versão Arme:
    ESTÁGIO 1
    Arme: Fiquei feliz por sair da escola de magia, mas me mandaram para essa floresta. Que chato! Este lugar é muito pequeno para minha genialidade, mas eu tenho que entrar     na Grand Chase! Mal posso esperar para receber missões de verdade. 

    ESTÁGIO 3
    Arme: Nossa, já encontrei!
    Ente: Ah não. Sobrou somente 1 maçã!
    Arme: Vamos ver, como Ente irá me atacar? (pensando)
    Ente: Snif Snif (chorando) Minha maçã é importante para mim! Não posso viver sem ela!

    ESTÁGIO 4
    Arme: Aqui está a maçã mágica.
    Comandante Lothos: Ah, você encontrou a maçã, parabéns guerreira!
    Me dê a maçã.
    Você obteve permissão para ingressar na Grand Chase.
    Este emblema irá provar que você é um membro da Grand Chase.
    I
rei te dar um presente. Suas lutas de agora em diante serão mais difíceis. Tenha cuidado!
    O destino do Continente está em suas mãos, boa sorte!
    
 

    Os Vídeos estão a baixo!
 
 

—————

Voltar